• Av. da Liberdade nº642, 3ºAndar,Sala1 (frente ao Theatro Circo)
  • 915 007 790(chamada para rede móvel nacional)
  • geral@corporacion.pt
    • 27 JAN 17
    • 1
    Depilação a Laser – Braga

    Depilação a Laser – Braga

    A Corporación pretende ser uma referência ao nível dos tratamentos de Depilação a Laser Braga.

    A depilação a laser díodo é um dos métodos mais eficazes atualmente para eliminar os pelos de forma definitiva e sem dor. Confira tudo sobre o tema!

    O nosso Laser Médico é um dos mais potentes e eficazes do mercado – Laser Díodo LightSheer

    O laser díodo é uma luz pura, que emite uma energia que é absorvida pelo pelo, que, por sua vez, transmite essa energia para as células responsáveis pelo seu crescimento, impedindo que voltem a reproduzir-se. Engane-se se pensa que este sistema poderá queimar ou prejudicar a sua pele, pois os equipamentos para depilação a laser díodo incorporam um novo sistema de refrigeração que protege a epiderme durante o tratamento.

    Nenhum tratamento ou equipamento atualmente pode garantir o “adeus ao pelo definito!”, no entanto o nosso laser faz com que o pelo seja destruído e eliminado de forma quase definitiva, ou seja, até que volte a crescer será um processo muito mais lento e daí os excelentes resultados acalçados com este equipamento médico.

    depilação a laser braga

    Quantas sessões serão necessárias?

    Não existe uma resposta assertiva para esta questão, já que depende de vários fatores, nomeadamente zona do corpo; tipo de pele; cor, quantidade e densidade do pêlo.

    Regra geral e pela nossa experiência, não são necessárias mais de cinco sessões para remover 90% do pelo indesejado, embora, desde o primeiro tratamento, que são visíveis resultados surpreendentes. As nossas profissionais recomendam uma sessão a cada dois ou três meses (se puder fazer mensalmente será o ideal), dado ser este o período de tempo em que alguns dos pelos inativos na sessão anterior tenham entretanto crescido e possam também ser eliminados.

    Venha comprovar a sua eficácia. Resultados visíveis logo na primeira sessão!
    (Tratamentos realizados por uma Profissional de Saúde)

     depilação a laser braga

    Saiba mais em link

    Leave a reply →
  • Posted by Isabel matos on 6 Novembro, 2018, 15:48

    Boa tarde!
    Desejaria conhecer o tarifario De botox e tambem da epilaçao à laser pour cada secçao!
    Aguardo uma resposta da vossa parte!
    Um bem Haja

    Reply →

Leave a reply

Cancel reply